1 Testando: Quarteto de sombras Yusa

Olá garotas! Tudo bem? Hoje o post é sobre um produto que me surpreendeu!Ele é um quarteto de sombras Made in China,comprei numa lojinha do calçadão que é recheada desses tipos de produtos!




Confesso que de primeira já me apaixonei pela embalagem (pena que a minha veio quebrada #choremos)!
Ela tem em 3 versões disponíveis na loja: New York (a mesma que a minha),London e a outra não me recordo.A primeira vez que usei me testei ela sem nenhuma base as sombras ficaram super fraquinhas,vejam o swatche no meu braço:


Mas depois que experimentei com um lápis branco como base,a pigmentação é muito boa! Fora que fiz um make com ela e durou horrores no olhos =D.A marrom escurinha eu tenho usado todo dia pra arrumar as "falhinhas" da sobrancelha e a branquinha como iluminador.
Eu paguei nela R$ 3,99 (vale a pena!).O cheiro dela é beeeeeeeem fraquinho,portanto não incomoda!
Bom garotas é isso ae! beijoos e até mais =D

Siga-nos aqui no Blog e curta nossa FanPage no Facebook: www.facebook.com/CherryLipGirl






1 comentários:

Lisdelaville disse...

Que gracinha a embalagem, muito fofa!
Pela textura da sombra, aparenta ser um bom produto.

http://lisdelaville.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger