0 Estilo: Espartilho e Corselet

Olá meninas, hoje vou falar sobre peças que pessoalmente gosto muito, o espartilho e o corselet.
O espartilho e corselet são  peças muito femininas e de atitude,  podem ser usadas a favor do corpo , porem espartilho e corselet não são a mesma coisa.
O espartilho , também chamado de corset , é feito com materiais resistentes , varias camadas , e as barbatanas são de aço ou alumínio normalmente, eles são utilizados na técnica de  Tight Lacing  que é a técnica que afina a cintura .

Já o corselet utiliza outros tipos de matérias na fabricação, e as barbatanas são de plástico ou silicone o que o torna mais barato que o espartilho, porem ele não pode ser usado com a finalidade de afinar a cintura , ( o corselet é bem confortável experiência própria rsrsrs) . 

Existem muitos tipos de espartilhos e corselet para todos os gostos, com muitas cores, diversas estampas ,combina com o jeans básico para um look mais casual, ou também podem ser usados para uma ocasião que peça mais glamour,   é só escolher o seu, montar o look que mais combina com você, e se jogar nesse estilo que valoriza muito o corpo . 
                                                                                                                               Beijinhos, até mais ...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger